Transfer Regular Volta - Gramado / Porto Alegre
Ler descriçãoSaídas nos horários
Segurança e Responsabilidade!!
Suporte
Nosso transporte de retorno para o Aeroporto de Porto Alegre para Gramado, é a melhor opção para você não se preocupar com ônibus de linha, aplicativos, táxis.
Por que contratar um traslado? O serviço de traslado é sempre a garantia de que sua viagem vai será muito mais segura e tranquila! Profissionais capacitados e treinados cuidam para que tudo esteja de acordo desde a contratação até a execução do transporte. Você reservou seu pacote de viagem com antecedência? Então não deixe de fora um dos serviços mais importantes para sua viagem à Serra Gaúcha!
Tranquilidade: você terá a certeza de ter contratado uma empresa regulamentada pelos órgão responsáveis, motorista treinados e equipe qualificada.
Conforto: você terá seu lugar garantido para seu transporte, nossa equipe estará lhe aguardando no seu desembarque.
Segurança: que é o mais importante, nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados. Além disso, nossos veículos são regulamentados pelas agências regulamentadoras de transporte no Brasil.
Transfer OUT - Volta: transporte de Gramado ou Canela para o Aeroporto, em horário previsto, normalmente de 4 a 5 horas antes do horário de partida do seu voo. O horário exato de sua partida será informado um dia antes até as 18 horas, através de um informativo via whatsapp informado no ato da reserva.
Diferencias SERGATUR
- Transporte a partir do seu local de hospedagem;
- Equipe devidamente uniformizada e credenciada;
- Plantão via WhatsApp;
- Localização física no centro da cidade de Gramado;
Informações importante!
- Dias de realização: diariamente.
- Incluso no valor: transporte.
- Não incluso no valor: refeições e outras que não esteja no “item incluso”.
- Recolhimento: a partir dos hotéis e pousadas nas cidades de Canela ou Gramado.
- Distância: a distância do Aeroporto Salgado Filho de Gramado é de 120 quilômetros.
Politica de Cancelamento
- Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
- Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
- Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
- Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
- Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
- Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para comercial@sergatur.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.