Como reservar seu passeio
Como imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio
Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.
Como reservar um passeio
Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site SERGATUR Receptivo & Eventos, veja:
-
Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;
-
No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;
-
Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;
-
A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a)clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;
-
Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;
-
Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.
-
Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.
-
Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 24h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".
-
Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
-
Boa viagem, esperamos você em Gramado!
Dúvidas sobre os passeios
Cada um de nossos passeios tem suas particularidades. Assim, se você tiver alguma dúvida mais específica, consulte a página do passeio em questão - lá, você encontrará todos os esclarecimentos logo abaixo das informações complementares.
Quem somos
A SERGATUR Receptivo & Eventos é um site de reservas de passeios e serviços na Serra Gaúcha. Acesse a página Quem Somos, localizada no topo do site, para saber mais sobre nossa empresa.
Atendimento
Acesse a página Contato localizada no topo do site.
Segurança online
Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". O site SERGATUR Receptivo & Eventos não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes.
Como escolher a forma de pagamento
Após escolher o passeio, a data e a quantidade, siga as instruções - na tela em que se inserem os dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone), onde está escrito “selecione a forma de pagamento”, clique no botão “Cartão de Crédito" para pagar com cartão de crédito ou clique em “Depósito Bancário” para pagar via depósito/transferência bancária. Insira os dados do cartão ou anote os dados do depósito/transferência bancária. No caso de depósito, não se esqueça de concluir o pedido para que sua reserva seja efetivada; realize o depósito/transferência e nos envie o comprovante no e-mail indicado. Após a conclusão da reserva não é possível alterar a forma de pagamento, neste caso orientamos a realizar uma nova reserva. Para pagamento através de depósito/transferência bancária concedemos um ótimo desconto para você.
Política de cancelamento
- Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
- Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
- Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
- Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
- Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
- Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para comercial@sergatur.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.