vendas@sergatur.com.br |
+55 (54) 99148-7285 |
Icone tripadvisor
Sergatur Receptivo
Minhas reservas
Toque para fechar
Sergatur Receptivo
Sergatur Receptivo

Como reservar seu passeio

Como imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio

Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.


Como reservar um passeio

Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site SERGATUR Receptivo & Eventos, veja:

  1. Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;

  2. No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;

  3. Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;

  4. A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a)clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;

  5. Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

  6. Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.

  7. Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.

  8. Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 24h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".

  9. Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

  10. Boa viagem, esperamos você em Gramado!


Dúvidas sobre os passeios

Cada um de nossos passeios tem suas particularidades. Assim, se você tiver alguma dúvida mais específica, consulte a página do passeio em questão - lá, você encontrará todos os esclarecimentos logo abaixo das informações complementares.


Quem somos

A SERGATUR Receptivo & Eventos é um site de reservas de passeios e serviços na Serra Gaúcha. Acesse a página Quem Somos, localizada no topo do site, para saber mais sobre nossa empresa.


Atendimento

Acesse a página Contato localizada no topo do site.


Segurança online

Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". O site SERGATUR Receptivo & Eventos não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes.


Como escolher a forma de pagamento

Após escolher o passeio, a data e a quantidade, siga as instruções - na tela em que se inserem os dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone), onde está escrito “selecione a forma de pagamento”, clique no botão “Cartão de Crédito" para pagar com cartão de crédito ou clique em “Depósito Bancário” para pagar via depósito/transferência bancária. Insira os dados do cartão ou anote os dados do depósito/transferência bancária. No caso de depósito, não se esqueça de concluir o pedido para que sua reserva seja efetivada; realize o depósito/transferência e nos envie o comprovante no e-mail indicado. Após a conclusão da reserva não é possível alterar a forma de pagamento, neste caso orientamos a realizar uma nova reserva. Para pagamento através de depósito/transferência bancária concedemos um ótimo desconto para você.


Política de cancelamento

  • Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
  • Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
  • Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
  • Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
  • Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
  • Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
  • Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para comercial@sergatur.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade